Força portuguesa: Polisport vai trazer de volta os capacetes Catlike

Força portuguesa: Polisport vai trazer de volta os capacetes Catlike

25 de fevereiro de 2021 0 Por Flavio Menezes

GRUPO POLISPORT ADQUIRE A MARCA CATLIKE

O Grupo Polisport, fundado em 1978 pela paixão do seu CEO e Presidente Pedro Araújo pelas duas rodas, adquire a marca premium de capacetes – CATLIKE.

Ao adicionar a CATLIKE ao portfólio do Grupo, a Polisport está a reforçar a sua gama de oferta no mercado de ciclismo de alta gama.

A partir de agora os produtos CATLIKE beneficiarão dos mais avançados processos de fabrico e maquinaria de última geração que trarão de volta ao mercado, e ao pelotão, os bem conhecidos capacetes de “desenho oval”. O Grupo Polisport assumirá em exclusividade e de agora em diante todo o desenvolvimento, industrialização, produção, vendas e promoção da marca e produtos CATLIKE.

CATLIKE é uma marca espanhola fundada em 1996. A marca patrocinou equipas pró-tour como a Movistar Team e a Cervelo, bem como vários campeões olímpicos e mundiais, tendo sido distribuída em mais de 50 países. A CATLIKE trás consigo uma herança forte, e essa herança será mantida no ADN da marca.

Nas palavras do próprio Pedro Araújo“Incorporar uma marca como a Catlike na nossa equipa e portfólio torna-nos mais fortes. Temos a certeza que podemos relançar a marca e levá-la ao próximo nível, estamos muito orgulhosos, empenhados e vamos dar o nosso melhor, definindo com certeza um novo rumo para a Catlike.”

Agora está a ser feito um trabalho intensivo, retomando a produção em massa e garantindo a disponibilidade de stock de capacetes durante o segundo semestre de 2021, trazendo assim a Catlike de volta à corrida. Um cronograma para a disponibilidade de todos os modelos de capacete será lançado em breve. Quanto aos demais produtos, o portfólio será definido e alinhado de acordo com a nova estratégia global da marca Catlike.

Grupo Polisport tem uma sólida presença no mercado de fabrico de produtos relacionados com a indústria de duas rodas. Com foco na internacionalização, inovação e qualidade no atendimento ao cliente, o grupo tem vindo a ampliar o seu portfólio de clientes e mercados e já está presente em mais de 72 países em todo o mundo. O Grupo Polisport, líder mundial em cadeiras de criança para bicicletas, é especializado em acessórios para bicicletas e motas off-road e já se estabeleceu como líder de mercado com uma presença internacional crescente.

O Grupo Polisport exporta 98% da sua produção e possui 9 marcas no seu portfólio. Hoje o grupo conta com mais de 500 funcionários distribuídos por 7 empresas, que cobrem, em grande parte, todo o processo produtivo do Grupo. Além do seu forte investimento em marcas próprias, a sua capacidade de inovar foi reconhecida com vários prémios, incluindo um Red Dot.

 

A qualidade do serviço prestado e a competência técnica permitiram à Polisport atrair importantes clientes com os quais tem vindo a criar parcerias duradouras e estáveis ​​no domínio dos equipamentos de primeira linha e marca reconhecida pelo cliente.

Na área da indústria de motas, têm o prazer de cooperar com marcas de prestígio como KTMHusqvarnaTriumphGas GasYamahaWunderlich. Na área de bicicletas e produtos automotivos, destacam-se as marcas BeSafeBurley DECATHLON.