Para ver o que você nunca viu, é preciso andar por onde você nunca andou.

Para ver o que você nunca viu, é preciso andar por onde você nunca andou.

10 de setembro de 2019 0 Por Flavio Menezes

 

Fala ciclista do Pedal Digital, mais um pedal da série novos caminhos, vou contar aqui para vocês um pouco do treino que eu e o Digaun Saraiva fizemos no último domingo, dia 08/09/2019.

 

 

Foram 120KMs, fomos por Aruã, Estrada da GM (e dos Cachorros), Santa Isabel, Igarata, Guararema e Mogi das Cruzes, e os últimos kms foram a serra de Sabauna e a serra de Mogi, só parede.

 

 

Para mim foi um treino um pouco diferente dos que já fiz anteriormente, pois foi sem parar, foi um pedal NO STOP,  e só me dei conta disso quase no final, chegando a serra de Sabauna quando o Digam me perguntou se eu havia percebido que não tínhamos parado nenhuma vez durante o pedal.

Foi um pedal de aprendizado e absorção de conhecimento e técnicas de pedal, um pedal para continuar o processo de evolução como ciclista.

Também foi um excelente treino, sem moleza ou mimimi, no finalzinho quase faltou forças, mas o Digaun Saraiva ajudou no psicológico e também lembrando de algumas técnicas para me ajudar na última subida.

 

Por último, mas não menos importante, o visual dos lugares por onde passamos e a sensação de pedalar por novos caminhos foi simplesmente impagável.

 

 

Dados técnicos do pedal:

 Distancia: 119,83km

 Elevação: 1.725m

Velocidade Med: 26,8km/h

Velocidade Max: 62,3km/h

Tempo total: 4:28:20

Link do treino no Strava Flavio Menezes: https://www.strava.com/activities/2690927005

Link do treino no Strava Digaun Saraiva: https://www.strava.com/activities/2690975961

Link do nosso club no Strava: https://www.strava.com/clubs/Pedaldigital