
Para ver o que você nunca viu, é preciso andar por onde você nunca andou.
Fala ciclista do Pedal Digital, mais um pedal da série novos caminhos, vou contar aqui para vocês um pouco do treino que eu e o Digaun Saraiva fizemos no último domingo, dia 08/09/2019.
Foram 120KMs, fomos por Aruã, Estrada da GM (e dos Cachorros), Santa Isabel, Igarata, Guararema e Mogi das Cruzes, e os últimos kms foram a serra de Sabauna e a serra de Mogi, só parede.
Para mim foi um treino um pouco diferente dos que já fiz anteriormente, pois foi sem parar, foi um pedal NO STOP, e só me dei conta disso quase no final, chegando a serra de Sabauna quando o Digam me perguntou se eu havia percebido que não tínhamos parado nenhuma vez durante o pedal.
Foi um pedal de aprendizado e absorção de conhecimento e técnicas de pedal, um pedal para continuar o processo de evolução como ciclista.
Também foi um excelente treino, sem moleza ou mimimi, no finalzinho quase faltou forças, mas o Digaun Saraiva ajudou no psicológico e também lembrando de algumas técnicas para me ajudar na última subida.
Por último, mas não menos importante, o visual dos lugares por onde passamos e a sensação de pedalar por novos caminhos foi simplesmente impagável.
Dados técnicos do pedal:
Distancia: 119,83km
Elevação: 1.725m
Velocidade Med: 26,8km/h
Velocidade Max: 62,3km/h
Tempo total: 4:28:20
Link do treino no Strava Flavio Menezes: https://www.strava.com/activities/2690927005
Link do treino no Strava Digaun Saraiva: https://www.strava.com/activities/2690975961
Link do nosso club no Strava: https://www.strava.com/clubs/Pedaldigital