Sede da Specialized no Reino Unido destruída pelo fogo

Sede da Specialized no Reino Unido destruída pelo fogo

8 de fevereiro de 2021 0 Por Flavio Menezes

A sede da Specialized Bicycles em Londres foi gravemente danificada por um incêndio que começou na noite de sábado.

“No fim de semana, surpreendentemente recebemos a notificação de que um incêndio afetou nossa sede no Reino Unido”, disse um porta-voz da Specialized.

“Felizmente, ninguém ficou ferido, mas infelizmente o incêndio teve um efeito devastador em nossos escritórios. Embora haja mudanças de curto prazo em certas operações comerciais no Reino Unido, o depósito está localizado em outro lugar. Portanto, as operações para ciclistas e varejistas não estão afetadas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para entender mais sobre o que aconteceu. “

 

Canyon Bicycle e GoCycle, a marca britânica de e-bike, também têm escritórios no mesmo parque empresarial da Specialized no sudeste de Londres. Mas não há relatos de que o prédio de nenhuma das empresas tenha sido afetado.

 

                              Foto Corpo de Bombeiros de Londres

 

Foto Corpo de Bombeiros de Londres

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Londres, 12 carros de bombeiros e cerca de 80 bombeiros lutaram contra o incêndio. O LFB disse que uma unidade de armazém foi destruída.

“Equipes de bombeiros implantaram um drone para fornecer uma visão aérea do incêndio e usaram aparelhos de escada aérea enquanto trabalhavam para controlar o incêndio. Não houve relatos de feridos”, disse o LFB.

O comandante da estação Neil Guyett, que compareceu ao local, disse: “Os bombeiros chegaram para encontrar um incêndio bem desenvolvido e trabalharam duro para controlá-lo no que foi um incidente prolongado. Havia uma densa fumaça saindo do parque empresarial. “

A causa do incêndio está sendo investigada pela Unidade de Investigação de Incêndios da Brigada e pela Polícia Metropolitana.